O dr Eduardo é um profissional de excelência. Simpático e muito competente no que faz. Atencioso com todos os seus pacientes, realiza todos os procedimentos com carinho e atenção, além de transmitir muita confiança e tranquilidade pra gente. Sua clínica é um espaço lindo e aconchegante e suas funcionárias muito simpáticas também. Pode confiar!

O Tempo

Boa forma

Estado de Minas




Revista Dimensão

Gazeta24h

Jornal de Brasília

Jornal de Brasília

Jornal do Brás

Estado de Minas

Portal RBN

Revista Malu

O Dia

Estado de Minas

Terra

Imprensa BR

Terra

O Dia

Terra

O Globo

Jornal do Brás

O Dia